quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BAU

 

Depois de inaugurar uma sala de cinema, o CentoeQuatro dá mais um passo na busca pela revitalização e uso do hipercentro com a realização do BAU {bazar de artes e utilidades}. O evento acontecerá em quatro edições – de outubro a novembro – e vai transformar o prédio tombado num grande espaço de convivência, ponto de encontro de novas ideias e troca de experiências.
A proposta do BAU é expor e comercializar novidades da moda, design, mobiliário, arte, publicações, entre outros, num clima leve e descontraído.
A programação inicia às 10h com um convite para o Calmoço que será preparado pela consultora em gastronomia Cláudia Porto. Segundo Cláudia, o Calmoço é a versão mineira do brunch – aquele café com almoço que começa de no final da manhã e termina à tardinha ou calma, moço). Será servido uma mistura de quitandas e doces mineiros com tradicionais comidinhas de boteco.
A música fica por do guitarrista João Antunes que propõe, com seu trio, uma mistura de música brasileira – Tom Jobim, Edu Lobo e o Clube da Esquina e um som mais moderno produzido hoje, como o jazz contemporâneo de Hermeto Pascoal. Uma pitada de rock fecha a mistura, com temas dos Beatles ou Radiohead.
 : Domingo, 21 de outubro de 2012
Horário: 10h às 17h
Ingressos: R$6,00 (inteira) R$3,00 (meia)
Local: CentoeQuatro | Praça Ruy Barbosa, 104 | Centro | Informações: 3222-6457


Fonte:http://www.santefifm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário