segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minas na Copa e o Carbono



O governo de Minas têm um grande desafio pela frente: compensar as emissões de carbono referentes aos mega-eventos desportivos da Copa das Confederações e do Mundo. O novo estádio do Mineirão adota algumas medidas novas de sustentabilidade, no entanto, será que são suficientes? Quais são as estratégias possíveis para esta alcançar esta meta? Um grande evento possui nuances e desafios que muitas vezes não são divulgados ou realçados, mas que valorizam ainda mais a atuação de profissionais no seu planejamento e realização. Confira mais na íntegra.
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/economia-e-negocios/minas-compensara-apenas-9-dos-gases-emitidos-durante-a-copa-do-mundo-1.44814




Nenhum comentário:

Postar um comentário