O governo de Minas têm um grande desafio pela frente:
compensar as emissões de carbono referentes aos mega-eventos desportivos da
Copa das Confederações e do Mundo. O novo estádio do Mineirão adota algumas
medidas novas de sustentabilidade, no entanto, será que são suficientes? Quais
são as estratégias possíveis para esta alcançar esta meta? Um grande evento
possui nuances e desafios que muitas vezes não são divulgados ou realçados, mas
que valorizam ainda mais a atuação de profissionais no seu planejamento e
realização. Confira mais na íntegra.
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/economia-e-negocios/minas-compensara-apenas-9-dos-gases-emitidos-durante-a-copa-do-mundo-1.44814

Nenhum comentário:
Postar um comentário