domingo, 18 de novembro de 2012

O Independência e os Decibéis

Os primeiros eventos realizados na nova arena do Independência, já deixou claro para os moradores da região que terão dores de cabeça: o volume dos decibéis têm incomodado os vizinhos do estádio. Preocupados e estressados com a situação, a discussão já virou caso de polícia! Mais um caso de mal planejamento dos produtores: nenhum dos moradores dos 140 apartamentos ao redor do espaço foi consultado ou chamado para reuniões de planejamento.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário