sexta-feira, 16 de novembro de 2012

“Imagina na Copa!?!”

"Imagina na Copa!?!", é a pergunta que todos os brasileiros já se fizeram. As nações que se empenham em hospedar um evento passam, via de regra, por diferentes estímulos internos e externos para a sua abertura e liberalização, e é este o desafio que vivemos hoje no país. O Brasil deve aproveitar este estímulo para desenvolver não só seu potencial em produções de eventos (e mega-eventos!), mas também aproveitar para desenvolver o comércio exterior e sua participação na arena global.


Leia  aqui o artigo de Mônica Carvalho sobre o tema!



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário